Com uma quantidade mínima de chamadas improdutivas nos agentes, baixíssimo índice de falsos positivos e uma identificação rápida e atuação imediata para evitar a tarifação em chamadas indesejadas, alcançamos a excelência em performance. Na sua terceira geração, a classificação de chamadas incorpora técnicas avançadas de inteligência artificial, combinando-se ao conhecimento de 15 anos da Khomp, fazem com que sua performance seja imbatível e uma referência no mercado. O Analytics está disponível no modelo de contratação por assinatura, como um módulo do pacote MANAGER ONE ou como uma solução independente, o ANALYTICS EXPRESS.
Para atingir a excelência na classificação de chamadas, o principal desafio a ser superado é a grande variedade de operadoras disponíveis e a constante mudança em seus padrões de mensagens aos usuários. Para resolver esta questão, a Khomp utilizou técnicas de machine learning que tornam o processo de evolução do algoritmo uma tarefa simples e rotineira.
Com a implementação de algoritmos de inteligência artificial, a Khomp foi capaz de levar o Analytics para mais de 40 países, tornando-o uma referência internacional. Grandes contact centers de todo o mundo otimizam suas operações com sua ajuda, e evoluem o algoritmo realizando treinamentos com suas próprias equipes, nos seus idiomas nativos, mantendo-o sempre atualizado e performático.
COM A PRESSÃO DOS ÓRGÃOS REGULADORES PARA REDUZIR O INCÔMODO AOS USUÁRIOS COM CHAMADAS DE CONTACT CENTERS, MAIS IMPORTANTE QUE DESCARTAR AS CHAMADAS IMPRODUTIVAS É NÃO DESPERDIÇAR AS CHAMADAS PRODUTIVAS.
Com o algoritmo mais preciso do mercado, o Analytics não apenas reduz até quase eliminar as chamadas improdutivas na operação, como também tem o melhor desempenho de detecção de chamadas produtivas, evitando o desperdício de esforço da operação.
Por meio do módulo Insight!, o usuário pode iniciar um novo ciclo de treinamento da IA para ajustar a ferramenta quanto às alterações nas mensagens ou novos padrões de áudio telefônico.
Todo o processo é automatizado até o ponto em que a intervenção do usuário é necessária, envolvendo ouvir alguns áudios e realizar classificações manuais. A partir desse ponto, a ferramenta se adapta e aprende as novas características sem a necessidade de interromper a operação.
A plataforma permite monitorar o tempo de reação dos agentes ao atender chamadas, possibilitando identificar o intervalo em que o cliente aguardou na chamada antes de interagir com um dos agentes.
Além das análises mencionadas, a plataforma também fornece informações sobre chamadas produtivas que ficaram sem atendimento ou nas quais apenas ruídos foram detectados, sem qualquer interação.
Dessa forma, torna-se fácil e ágil isolar evidências de chamadas não atendidas ou de interações que demoraram mais do que o usual para iniciar. Isso permite identificar rapidamente os casos excepcionais na operação, proporcionando uma análise mais aprofundada e direcionada.
Ainda através do módulo Insight!, o sistema permite o monitoramento em tempo real do tráfego das chamadas, das classificações realizados proporcionando uma visão do desempenho da solução e também do tempo de resposta dos agentes nas chamadas produtivas.
A classificação de chamadas categoriza em tempo real as chamadas produtivas e improdutivas, realizando a desconexão de chamadas improdutivas o mais rápido possível para mitigar a tarifação, ajudando a melhorar a produtividade, otimizar o tempo dos agentes e proporcionar uma experiência mais eficiente tanto para os operadores quanto para os destinatários das chamadas. Além disso, ao detectar mensagens específicas, é possível configurar o sistema para tomar diferentes ações, como deixar um recado em uma caixa postal, por exemplo.
Preencha seus dados, em breve nosso time entrará em contato com mais detalhes.